domingo, 20 de junho de 2010

No FIM_Parece ser a parte mais Longa..

Você:
Eu não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Eu-
Com dor no peito, e querendo acreditar em tudo o
que você diz, no fundo tentando imaginar se isso é verdade...
Você:
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
Eu-
Porque depois d tudo, das humilhações e tudo mais.
Pra que falar isso, se na verdade você nem sente
eu acreditei em você
Você:
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba
Eu encontrei uma razão para mim
Eu-
Porque sua razão tinha que ser longe de mim
É incrivel pensar porque ainda te quero
Você não me merece
Você:
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
Eu-
eu não aguento mais assuas palavras
não aguento mais você
Foi tão BOm...Mas no final trouxe tantas magoas
Eu não queria que acabasse assim
Você:
Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
Eu-
Seria impossivel...
Você jogo baixo comigo
Você mostrava ser o bozinho e no final mostrou que tudo
era um papel.
Parabens!
Você conseguiu o que queria.

E agora?

Nenhum comentário: