segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu Stress

Oque será q anda acontecendo comigo??...
Meu stress com as pessoas e com o mundo continua aumentando de uma forma, que as vezes tenho medo de mim e dos meus pensamentos as vezes acho que não vou conseguir me controlar.
Vim aqui hoje depois de tanto tempo para poder me abrir, sem que seja com pessoas insignificantes como eu, e em vez d melhor só me da mais ódio...
As vezes fico com raiva de coisas tão futeis, como quebrar a unha ou o esmalte q acabei d comprar, esquecer meu livro que falta apenas 3 paginas pra mim concluir, ou um transito dos infernos demorar 3hrs pra chegar no serviço e um .... na hora q eu chega ainda falar zombando até o afonso chego primeiro q vc.

Nossa parecia q nessa hora foi a gota da agua. Todo meu ódio contido d tudo q vinha acontecendo se torno um só quando mando pra aquele lugar na frente dos meus dois chefes, e me sentiria tão bem depois.


Acho q essa raiva ja tava demorando pra aparecer nos ultimos 2 dias no final da noite acabei chorando... por motivos um pelo fato de eu odiar barata e ter um medo sei la pavor horroroso delas perto de mim quando senti algo na minha blusa se mexendo e eu balancei meu braço era um monstro enorme me subiu algo desesperador em meu corpo, só pude fechar meus olhos e tentar me controlar depois de um choro que mal puder controlar, queria simplesmente sumir nakele momento dali... Minha casa era o melhor refugio naquele momento. depois os stress em casa com bobeiras, mas ja estava tão nervosa que tudo se tornava mais raiva.

Depois no outro dia quando volto da casa da minha tia com minha mãe e irmãos passando de carro escuto um cachorro latir e veja uma cena horrivel, que me fez chorar novamente, um cachorro encurralado com pessoas em sua volta e um estava com um facão tentando acerta-lo e outras tentando acertar com qualquer coisa que estava na mão, e dava pra ver o desespero nos olhos do cachorro e ninguém fazia nada, foi uma cena tão horrovel, um dos animais que deveria ser cuidado pelo ser humano e é maltratado dessa maneira... ridiculo vontade d ......keria só poder fazer algo pelo proximo pelos indefesos.... ='(

Nenhum comentário: