quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem ter oque escrever #


*
- Carol hoje teve vontade de escrever algo junto a mim... bem, a iniciativa foi boa, me entusiasmei em escrever, mas faltava algo essencial...Sobre oque iriamos escrever...

- Eu comecei beM dei uma ideia legal, só faltO o assunTo...clarO eu sei q isso é essencial pra começar, mas fazer o que só saiu a idéia =/ hehe....floids, Mas se Tem que ajudar também neh Lu! tUDo eU...

- Eiis a questão...o assunto..quando pensamos em assunto,vem milhões de assunto..Mas qual escolher ?... Vejaa,poderiamos falar de nós(uma forma egoista), ou dos outros (uma forma critica...)contudo, vemos que não éeh só disso que poderiamos falar tbm, poderiamos falar um do outro, sentimentos, opniões, existe um vasto conhecimento em assuntos, onde nos dislocamos de um foco em questão mas vemos varios caminhos para se prosseguir em um texto...

- kkk...aii odeio quando se escreve assim ta você que lendo isso vai achar q tenho menos conhecimento que ele, só por causa disso é nada, é porque não precisa d tanto nesse momento hehe, ué! eu acHo, pois então como ele disse podemos falar um do outro, veja só esse menino que só comecei a conhecer depois de começar a fazer um estagio juntos... lembro da gente esperando os numeros pra conseguir ficar no Samul Morse (rsrs) ,boBos... Nossa uma gravada é quando ele disse "QUANDO ACABAR ESSE ESTAGIO A GENTE VAI PERDER A AMIZADE NEM VAI SE FALAR MAIS"...ta ai ó ate a escola acabO estamos juntos ainDa!,To mentINDO??, seu pessismista! =)...

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Não éeh que seja pessimista....Posso confessar que quando disse isso, não tinha conhecimento da pessoa que você era...e maiiis, eraa muitoo imaturo, sobre tudo confesso que estava errado quando usei minhas palavras para premeditar oque poderia acontecer, mas vamos confessar que éeh tudo uma base de escolhas, você quis tbm continuar poxima de mim...
- ~ hehehe ~,ClarO, Considero Você cassEt**, Pow uma pessoa que aceita os atrazos da ouTra(aushahsauhs) Brincadeirinhaaaa...nhAao que importa é que tamos juntos ae,depois da pedra no cachorro eu ter ficado meio assustada neh mas eu sei que posso conta com você quando preecisa e você também, e essas coisas não acontece assim do nada neh!?...

-Caralhoooo!, éeh mais que consideraçãooo, Meeu só vocêe que eu insisto esperar, Ela jáa nos fez chegar atrazados em eventoos, inacreditalvementeee!, Falo; Olhaa as 8 hrs no pontoo eu te espero...ela me aparece as 9:30 hrs e pioor ainda ficamos esperando até umas 10 só para sair no local aonde teriamos que estar as 10...Mas pra confessar éeh muito bom isso, esse jeito de obtusa meio que misturado com uma pessoa doce me cativa....e sim isso não acontece do nada *-*'...
- Primeiro que é obtuSa??, NOSSa Lu ta parecendo muié não gosteii que exagero é essee pow, eu sei q chego um poquinho atrazada...

- Obtusa = burra; Carinhosamente falando '-'.

- Mas Tudo isso rsrsrs, d+ não?, e no final a gente foi no evento não foi? pegamos busão e conseguimos chegar la?pensa no lado positivo..POWWWWWWwww interrompendo aqui!! não sabia que tinha forma carinhosa pra chamar alguém de burra?! ChatO! kkk...ta vendO essa nossa relaçãO, ElE é mais que especiAL, é do coração s2 <3> valEW LU POR ser assIMM!!FodãOOó!!! ^^ obs: muda esse obtusa Vai... hehehehe ~

- Taa certo, Chegamos láa sim, o bom éeh que ninguem notou que chegamos atrazados '-', Atrazadinha de todos os dias que me surpriendia quando chegava cedo, lembro que até perguntava se estava tudo bem com ela de uma forma surpresa...kkkkk' aaah !, nãooo vocêe éeh minhaa obtusa, MINHAAA !! a primeira e unicaa ! sempre terei essa consideração por tii,você sabee que sempre serei fodão pra vocêe, aquele amigo fiel chato brincalhão pessimista e até obtuso se preferir 's2'

- Eu seii..........S2


Nenhum comentário: